| 07/11/2005 17h15min
A Portuguesa reclamou das expulsões do meio-campista Cleber e do atacante Celsinho, no empate com o Grêmio em 1 a 1, no último sábado, no Canindé. No confronto anterior, contra o Náutico, a Lusa já havia sofrido três baixas por cartões vermelhos. O presidente do clube, Manuel da Lupa, questionou se o time é tão ruim, ou se há gente não querendo que a equipe ganhe.
O dirigente destacou ainda que terá que recorrer a Jesus Cristo, pois já foi na CBF e no STJD reclamar das arbitragens. Mas, se for preciso, ele irá até essas entidades novamente.
O treinador da Portuguesa, Giba, também demonstrou decepção com a arbitragem de Djalma Beltrami no último sábado. Ele afirmou que há a impressão de que estão tentando intimidar a Lusa após a vitória de 4 a 1 sobre o Santa Cruz na primeira rodada.
Para o treinador, não se esperava uma Portuguesa forte e isso incomoda aos favoritos. Porém, o comandante garantiu que a Lusa vai brigar até a última chance na competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.