| 12/11/2005 18h18min
Como não poderia deixar de ser, o técnico Carlos Alberto Parreira estava satisfeito após a goleada brasileira por 8 a 0 sobre os Emirados Árabes, em amistoso disputado neste sábado, em Abu Dahbi. Foi a última partida da equipe canarinho em 2005, e o treinador prevê muitas alegrias para a torcida no próximo ano, quando a Seleção Brasileira tentará o hexacampeonato mundial na Copa da Alemanha. O treinador está otimista para 2006:
– Tivemos um bom ano e o encerramos com esta bela goleada. Terminamos as Eliminatórias em primeiro lugar e realizamos boas exibições. Espero que em 2006 tenhamos o mesmo sucesso, mas sabemos que temos que repetir este empenho. Até porque todos vão querer derrotar o Brasil – destacou o técnico.
Para Parreira, a diferença técnica entre as equipes é grande e o placar final foi a maior prova. Mas elogiou o empenho dos jogadores que entraram em campo e construíram o resultado.
– O adversário teve fôlego e força enquanto o jogo estava 0 a 0. No início, erramos, não exploramos as laterais e forçamos o jogo pelo meio, erradamente. Mas, no segundo tempo não repetimos os erros, jogamos bem pelos lados, principalmente com o Gustavo Nery, e impusemos nosso ritmo – analisou Parreira.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.