| 12/11/2005 20h52min
O empate em 2 a 2 contra a Portuguesa, na tarde deste sábado, deixou o experiente volante Sandro Goiano desolado. O capitão do Grêmio, autor do gol de empate, acredita que o Tricolor fez por merecer o resultado positivo.
– Buscamos o ataque o tempo todo e conseguimos ao menos reverter um escore que era bastante desfavorável (derrota parcial de 2 a 0). Acontece que a Portuguesa ficou apenas se defendendo. Criamos chances e poderíamos ter marcado inclusive outros gols – disse o jogador, ao deixar o gramado do Estádio Olímpico.
– Acho que o Grêmio merecia a vitória. É uma pena que o time tenha deixado escapar esses pontos em casa – emendou Sandro.
O atacante Ricardinho, que fez uma excelente jogada no primeiro gol do Tricolor – deu uma assistência perfeita para o meia Marcelo Costa – preferiu destacar a importância do empate. Afinal, o Grêmio estava caminhando para uma derrota trágica até o intervalo.
– Com certeza não era o resultado que nós estávamos esperando, mas pelo menos a nossa equipe mostrou reação e não perdeu este jogo. O ponto é importante para a seqüência da competição – destacou o atleta.
O Grêmio segue na liderança do quadrangular final da competição, com seis pontos, um a mais que a Portuguesa. Gaúchos e paulistas, entretanto, ficarão atentos à partida entre Náutico e Santa Cruz, neste domingo, em Recife. Os times pernambucanos possuem um jogo a menos e irão completar a rodada.
AGÊNCIA PLACAR
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.