| 14/11/2005 17h32min
A derrota do Brasiliense para o Cruzeiro por 1 a 0 deixou a equipe da capital federal mais desesperada na luta para fugir da Série B em 2006. Com 38 pontos e na 21ª colocação na tabela, se o Jacaré não abrir os olhos nestas ultimas quatro rodadas, a equipe pode encerrar o ano rebaixada.
Para piorar a situação, o próximo compromisso do Brasiliense será contra o vice-líder da competição, o Inter, lá no Beira-Rio. Como a equipe gaúcha ainda briga pelo título do campeonato, o confronto tem tudo para ser aterrorizante para o Jacaré.
Ainda atormentados pelo mau resultado contra os mineiros, a equipe do técnico Márcio Bittencourt quer fazer melhor em Porto Alegre.
– Contra o Cruzeiro, o resultado ideal seria o empate. Mas sem chutar a gol não tem como mexer no placar. Não adianta ter a posse da bola, se quem faz o gol é o adversário. A situação está se complicando cada vez mais. O resultado em Minas não foi o esperado. Vamos pegar agora o Inter, que está na luta pelo título e vai vir com tudo pra cima da gente. Temos que conversar e decidir pelo o que podemos fazer para evitar uma nova derrota – reclamou o treinador.
Depois de enfrentar o Internacional, na quarta, o Brasiliense receberá o Santos, no fim de semana e o Figueirense no dia 27. Porém, a última rodada será disputada fora de casa, em Campinas, contra a Ponte Preta.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.