| 21/11/2005 13h04min
O presidente do Inter Fernando Carvalho refutou hoje o pedido de desculpas do árbitro Márcio Resende de Freitas – que errou ao não dar pênalti sobre Tinga e expulsar o jogador no jogo contra o Corinthians, ontem no Pacaembu. Sem dormir desde ontem e tomado pelo sentimento de revolta e frustração, Carvalho participou do programa Jornal do Almoço, da RBS TV.
Márcio Resende também participou, por telefone, do programa. Ele negou que tenha roubado o Inter e admitiu ter errado. Assim como durante a sua entrevista concedida ontem, quando deixava o Pacaembu, o árbitro afirmou que se preparou para apitar seu último jogo sem erros e encerrar a sua carreira de forma tranqüila. Márcio Resende reconheceu seu erro, que confirmou após assistir, inúmeras vezes, o lance em que Tinga adentrou a área e foi obstruído pelo goleiro Fábio Costa, e pediu desculpas ao presidente Carvalho, representante da nação colorada.
O dirigente, no entanto, não aceitou o arrependimento:
– Desculpa
não vai colocar a taça no armário, não vai colocar a faixa no peito e nem o bicho no bolso do jogador. Lamento, Márcio, a tua atuação prejudicou sensivelmente o Inter, e não é hora de pedir desculpa. Eu sei que tu vai encerrar a tua carreira, mas essa marca vai ficar indelével na tua vida. Nós, colorados, nunca mais vamos esquecer – desabafou Carvalho.
O Inter não deverá recorrer da injusta expulsão de Tinga, pois em um lance anterior ele havia recebido o terceiro cartão amarelo, e já desfalcaria o Colorado diante do Palmeiras no domingo, no Estádio Beira-Rio. Ricardinho, que também recebeu a terceira advertência, é outro desfalque para Muricy.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.