| 24/11/2005 21h25min
O técnico do Náutico, Roberto Cavalo, tem apenas uma dúvida para definir o time que entrará em campo no sábado, às 16h, no Estádio dos Aflitos, para o confronto decisivo com o Grêmio, pela última rodada do quadrangular final da Série B. Luciano ou Tozo disputam a posição de primeiro volante.
– Tozo tem um melhor passe, mas não esteve bem nos dois clássicos contra o Santa Cruz. Por outro lado, quando ele e Cleisson jogam bem, o Náutico cresce muito. Já o Luciano me encheu os olhos na última partida, mas não foi tão bem em outros jogos – declarou o treinador.
Titular durante boa parta da competição, Tozo não esconde que ficará chateado caso fique na reserva na partida mais importante do ano. O jogador, porém, salienta que o importante é o Timbu conquistar a vitória e a conseqüente ascensão à Série A. Luciano, seu concorrente, tem pensamento semelhante.
– Lógico que quero jogar, mas se Luciano for o escolhido, vou torcer por ele. O importante é o bem do Náutico – assegurou Tozo. – Todo jogador gosta de atuar em uma decisão. O professor não adiantou nada, mas quem entrar dará conta do recado – completou Luciano.
No treinamento desta quinta, Cavalo treinou exaustivamente o posicionamento da defesa nas bolas aéreas. A principal preocupação do treinador é com os lances de bola parada do time gaúcho. Ricardinho, referência ofensiva do adversário, também receberá atenção redobrada.
– Ele terá marcação especial, pois é um jogador muito perigoso e tem bom aproveitamento nas finalizações – destacou Cavalo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.