| 26/11/2005 21h48min
A milagrosa vitória sobre o Náutico neste sábado, em Recife, emocionou o presidente Paulo Odone. Logo após a partida, ainda no vestiário do Estádio do Arruda, o treinador ressaltou a raça da equipe gaúcha, que mesmo com quatro homens a menos conseguiu vencer o Náutico e garantir o retorno à Serie A.
– Foi uma vitória heróica. Nunca vi nada parecido no futebol. Estavam massacrando o Grêmio e ninguém esperava por esse feito tão fantástico. A reação dos sete que ficaram em campo, contra tudo e contra todos, foi fantástica – comemorou Odone.
O dirigente aproveitou para reclamar da arbitragem do carioca Djalma Beltrami. O árbitro marcou um pênalti duvidoso a favor do Náutico faltando dez minutos para o final do jogo e ainda expulsou de campo três gremistas: Domingos, Patrício e Nunes.
– O jogo foi uma síntese do ano inteiro. Passamos momentos terríveis, de arbitragens, de vestiário. Mas hoje exageraram na dose. Estavam fazendo um crime com o Grêmio. Deus nos iluminou na hora em que tomamos a decisão de não tirar o time de campo – revelou o presidente do Grêmio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.