| 28/11/2005 11h57min
Após o segundo gol contra a Ponte Preta, não foi somente a torcida corintiana que soltou o grito de campeão. Jogadores comemoraram no vestiário e o próprio técnico Antônio Lopes não resistiu e vibrou. Porém, o 2 a 1 do Inter sobre o Palmeiras, em Porto Alegre, acabou com a festa do Timão. A comemoração da equipe só não foi maior, porque o treinador conversou com os jogadores antes das entrevistas. Ele reuniou o grupo e tratou de pedir para que todos adotassem um discurso cometido ao comentar sobre o título.
O zagueiro Betão afirmou que não tem nada decidido ainda, a vantagem do Timão é boa, mas não definitiva. O jogador não estará em campo contra o Goiás, no próximo domingo, pois levou o terceiro cartão amarelo diante da Ponte e cumprirá suspensão.
Já o meia Carlos lembrou que o Corinthians pode até perder que fica com o título. Ele acha impossível o time deixar escapar essa conquista e destacou que a equipe tem que jogar por um empate em Goiânia. O lateral Coelho, autor do segundo gol diante da Ponte, ressaltou, porém, que a equipe precisa ter tranqüilidade, pois, a ansiedade será grande.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.