| 05/12/2005 16h
O Chelsea, líder do Campeonato Inglês, e o Liverpool, que defende o título da Liga dos Campeões da Europa, voltam a se enfrentar amanhã em Stamford Bridge pela liderança do Grupo G do torneio continental em confronto decisivo para ambos na temporada.
O jogo desta terça será o oitavo entre Chelsea e Liverpool em 14 meses. Os Reds ocupam a primeira posição da chave, com apenas um ponto de vantagem sobre o Chelsea, e bastaria um empate em Londres, na última rodada da primeira fase da Liga, para que garantisse a liderança do grupo e tivesse vantagem nas oitavas.
A equipe de Anfield vive uma ótima fase. No Campeonato Inglês, após bater o surpreendente Wigan por 3 a 0, soma seis vitórias consecutivas. Em 28 partidas em torneios europeus sob comando do técnico espanhol Rafa Benítez, o Liverpool sofreu apenas quatro derrotas, e amanhã pode optar pelo retorno do atacante Peter Crouch.
O Chelsea, do técnico português José Mourinho, ainda não esqueceu a
derrota nas semifinais da Liga dos
Campeões contra o próprio Liverpool na última temporada e agora quer a revanche. Para o confronto em casa, Mourinho tem três desfalques: o francês Claude Makelele, com uma lesão no joelho, o argentino Hernán Crespo, com um problema leve nas costas, e Glenn Johnson, por sobrecarga muscular.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.