| 07/12/2005 22h08min
Após ter anunciado os dois primeiros reforços para 2006 – o zagueiro Marcelo Ramos e o volante Vanderson –, o Juventude passa a pensar prioritariamente nas renovações com os principais jogadores do atual grupo. Três casos serão tratados em especial pelo clube. O volante Lauro deve se reunir na sexta com a direção para acertar a permanência. Ao que tudo indica, o acordo tem boas chances de ocorrer.
O atacante Marcelinho e o ala-direita Juliano são os dois outros nomes com quem o Juventude busca acerto de forma mais urgente. Apenas a situação envolvendo Marcelinho pode complicar em razão de o jogador ainda estar com 60% do vínculo preso ao São Caetano.
Ainda não existe confirmação, mas o zagueiro Índio e o meia Caíco, cujas permanências também interessam ao clube, dificilmente terão os contratos renovados. Índio chegou a anunciar pouco antes do término do Brasileirão que estava se transferindo para o Noroeste, de Bauru (SP). Conforme o departamento de futebol, a equipe paulista teria oferecido um salário três vezes maior, o que inviabilizaria o negócio.
O destino de Caíco também pode ser o futebol paulista. Já o lateral-esquerdo Roger deve se transferir para o Exterior. O volante Ramalho é outro que tem propostas de fora do país. Com relação a reforços, a direção se concentra, inicialmente, no acerto com dois atacantes e um meia.
A reunião do Conselho Deliberativo que deve reeleger o presidente Walter Dal Zotto Júnior, inicialmente prevista para ocorrer na próxima terça, será adiada em razão de o clube ainda não ter conseguido publicar o edital de convocação aos conselheiros.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.