| 14/12/2005 18h59min
O deputado Romeu Queiroz (PTB-MG) está confiante de que poderá escapar da cassação do mandato. A votação no plenário da Câmara de seu processo será realizada hoje, a partir das 19h.
Queiroz disse que conversou com cerca de 500 deputados e que a recepção foi muito boa. Ele salienta que não ficou com um centavo dos R$ 450 mil que recebeu do valerioduto e que o dinheiro foi todo usado na campanha eleitoral. O deputado acredita que terá mais votos contrários a cassação do que a favor.
No final desta tarde, Queiroz encontrou nos corredores do Congresso o presidente da República em exercício, José Alencar. O vice afirmou que está torcendo para que o deputado seja absolvido, apesar de frisar que não tem votos no Congresso para ajudar Queiroz.
Como o relator do processo de cassação, Josias Quintal (PMDB-RJ), sofreu um infarto, o deputado Nelson Trad (PMDB) fará a leitura do parecer em plenário. O relatório pede a cassação do mandato de Queiros.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.