| 20/12/2005 16h37min
O diretor de futebol do Avaí, Alexandre Espíndola, disse na segunda, dia 19, que a parceria com investidores deverá ser confirmada só em janeiro ou fevereiro de 2006.
A declaração foi dada na apresentação do novo técnico do time, Casemiro Mior, que vai trabalhar com o auxiliar técnico Luiz Carlos Martins e o preparador físico Márcio Correia.
As empresas ligadas à MSI, com quem o Leão estaria negociando, em tese gostariam de montar um time forte para a Série B do Campeonato Brasileiro.
– Não é a Série B a prioridade. A parceria coloca como prioridade o Avaí Futebol Clube, com todos os seus objetivos. Mas ela depende de tramitações legais, que estão nas mãos de nossos advogados, e o nosso presidente está cuidando do caso pessoalmente – disse Espíndola.
Sobre a demora na confirmação da parceria, o dirigente garantiu que o clube continua negociando.
– A parceria é negócio. Ela exige avaliações dos dois lados. Dentro disso, o Avaí faz as suas e o parceiro faz da mesma forma. Isso não é da noite para o dia que se consegue. A gente quer estar com tudo muito bem embasado para ter uma parceria de sucesso – disse Espíndola.
Segundo o dirigente, o Leão da Ilha está atrás de novos jogadores além dos 12 profissionais que renovaram e dos seis do júnior (Paulista, Breno, Crica, Cristiano, João Paulo e Gustavo) que foram promovidos. Casemiro quer um grupo de 25.
– Os reforços podem chegar hoje ou durante a semana, ou na próxima e durante o Estadual. Temos uma base montada, com os juniores que foram campeões e o grupo atual – afirmou Espíndola.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.