| 04/01/2006 21h27min
Esperado apenas amanhã no Beira-Rio, o meia-atacante Iarley antecipou por conta própria sua reapresentação e nesta quarta já realizou os primeiros testes físicos antes do início da pré-temporada. O jogador, que em agosto foi submetido a uma cirurgia no ombro, quer aproveitar o período para recuperar sua melhor condição física.
– Fiquei só descansando nas férias. Não houve extravagâncias com a comida nem com a bebida e voltei com meu peso ideal. Agora é só começar os trabalhos para ficar 100% – afirmou.
Assediado pelo futebol do Exterior, Iarley aguarda pela chegada do seu procurador, Clóvis Dias, para se reunir com a direção colorada. O atacante voltou a afirmar que sua vontade é permanecer no Beira-Rio pelo menos até julho, quando se encerra seu contrato.
– Já falei para o meu empresário que minha prioridade é o Inter.
Para que isso aconteça, no entanto, Iarley pleiteará um aumento salarial de aproximadamente 30%. O valor é correspondente ao que o jogador deixou de ganhar quando aceitou reduzir seu salário durante os meses em que ficou parado por causa da cirurgia.
– Nenhum jogador no mundo faz isso, mas achei que seria mais correto. Agora, pedirei para retornar ao patamar salarial de quando cheguei aqui – explicou.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.