| 05/01/2006 07h14min
Os médicos conseguiram conter a hemorragia cerebral do primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon. A cirurgia durou mais de 10 horas e terminou por volta das 5h30min (horário de Brasília). Apesar do sucesso, o estado de saúde do líder israelense segue em estado grave.
– Todos os sinais vitais estão em estado estável, mas a situação (de Sharon) continua sendo difícil – explicou o diretor do Hospital Hadassah, Shlomo Mor Iosef.
Sharon foi internado ontem à noite após passar mal. O político já havia sido internado nesse mesmo hospital na semana passada. Os neurocirurgiões José Cohen e Félix Umansky foram resnponsáveis pelo procedimento cirúrgico: após uma primeira intervenção, os médicos foram abrigados a fazer uma segunda tentativa.
A situação é de preocupação em todo o país. Dezenas de pessoas rezam no Muro das Lamentações. Os poderes já foram transferidos ao vice-premiê Ehud Olmert.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.