| 05/01/2006 13h
O zagueiro Fabiano Eller, um dos reforços para a temporada 2006 do Inter e homem de confiança do técnico Abel Braga, está bem cotado para assumir a braçadeira de capitão do Inter nas competições que o time terá pela frente. No ano passado, o posto era do goleiro Clemer e, por vezes, do meia-atacante Fernandão. Mas o recém-contratado não teme a reponsabilidade de usar a braçadeira mesmo com o pouco tempo de Beira-Rio.
– Se eu tiver que ser capitão, estou pronto. Já tenho experiência para exercer essa função. Mas o mais importante é que estou aqui para ajudar o grupo – resume Fabiano Eller.
O defensor, que se coloca à disposição de Abel para atuar em qualquer uma das posições do miolo de zaga, ressalta a importância que a Libertadores recebe no Beira-Rio.
– A Libertadores é a principal competição que o Inter vai disputar este ano. Todas as atenções estão voltadas para essa competição e estamos confiantes que temos um bom conjunto. Estamos prontos para lutar pelo título – avalia.
Pela parte da tarde ocorre no Beira-Rio a apresentação oficial para a temporada 2006, com a presença do presidente Fernando Carvalho e de todos os jogadores. O colombiano Rentería, que teve problemas com o passaporte na Federação Colombiana de Futebol e se atrasou ontem, já se integrou ao grupo colorado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.