| 05/01/2006 15h18min
O Hospital Hadassah Ein Karem, de Jerusalém, onde o primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, continua internado sob cuidados intensivos, divulgará hoje à noite um novo boletim médico sobre o estado de saúde do político. A porta-voz do hospital, Yael Bossem Levy, disse que a situação de Sharon continua crítica. Bossem Levy disse ainda que o hospital recebeu milhares de telefonemas de todas partes do mundo para saber do estado de saúde do primeiro-ministro.
Enquanto a saúde do primeiro-ministro israelense piora, o dirigente de extrema direita Itamar Ben Gvir convocou uma festa com cerca de 20 pessoas em sua residência da cidade de Hebron, na Cisjordânia, para comemorar a situação.
– O primeiro-ministro queria ter um segundo desligamento e expulsar judeus de Hebron. Aqueles que prejudicam a Terra de Israel são respondidos pela Terra de Israel – disse, aludindo ao plano de Sharon de evacuação da Faixa de Gaza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.