| 06/01/2006 14h16min
O diretor do Hospital Hadassah Ein Karem de Jerusalém, Shlomo Mor-Yosef, informou que o primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, deixou a sala de cirurgia. Ele disse ainda que a pressão intracraniana no cérebro do líder israelense diminuiu.
– Em relação às tomografias que fez desde que chegou ao hospital na quarta-feira, há uma melhora significativa do ponto de vista do diagnóstico dos médicos – afirmou Shlomo Mor-Yosef.
Sharon passou hoje pela terceira cirurgia em dois dias, desde que deu entrada no hospital. O primeiro-ministro israelense foi operado porque uma tomografia computadorizada mostrou que a pressão intracraniana tinha aumentado, motivando uma nova drenagem de líquidos em seu cérebro.
– Na operação, liberamos a pressão intracraniana. Parte dos coágulos da operação anterior foi drenada. No fim da operação, não havia hemorragia ativa alguma. A pressão intracraniana está novamente dentro dos parâmetros
normais – destacou o médico, em
entrevista coletiva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.