| 07/01/2006 08h08min
O premiê Ariel Sharon, internado em estado crítico em Jerusalém, foi submetido a uma nova tomografia computadorizada para avaliar se ocorreu a redução da pressão intracraniana e do sangramento. De acordo com a Globo Online, um boletim médico está previsto para ser divulgado às 14h (horário de Brasília).
– Não ocorreram mudanças no estado do primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon – disse hoje aos jornalistas a porta-voz do Hospital Hadassah, Yaerl Bossem-Levy, depois que o líder israelense foi submetido a uma nova tomografia.
A funcionária classificou como de rotina a avaliação feita hoje de manhã em Sharon.
Ontem, foi necessário realizar uma terceira cirurgia no premiê. O procedimento foi necessário para conter uma nova hemorragia cerebral. Ao final da operação, o diretor do Hospital Universitário Hadassa, Shlomo Iosef-Mor, informou a imprensa que a situação tinha melhorado de forma "substancial" mas, "o estado do primeiro-ministro ainda é grave, embora estável".
Depois da terceira operação, "não ficou nenhuma hemorragia ativa e os cirurgiões conseguiram liberar a pressão dentro do crânio", informou o diretor do hospital.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.