| 08/01/2006 09h50min
O primeiro-ministro interino de Israel, Ehud Olmert, presidiu hoje a reunião semanal do Gabinete Nacional. Ele garantiu a manutenção da estabilidade e pediu aos ministros que continuem trabalhando normalmente.
– Se pudéssemos perguntar a Ariel (Sharon) o que fazer neste momento enquanto ele está no hospital, ele nos diria para continuar trabalhando para garantir a segurança e o desenvolvimento do país – disse.
Na reunião, o primeiro-ministro interino fez menção às mensagens recebidas de todo o mundo interessando-se pelo estado de saúde de Sharon. Ele citou a dos presidentes do Egito, Hosni Mubarak, e da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, e a do rei Abdullah da Jordânia.
Olmert também disse que chegaram mensagens do secretário da ONU, Kofi Annan, da secretária de Estado dos Estados Unidos, Condoleezza Rice, e dos governos de Rússia, Reino Unido, Itália, França, Alemanha, China, Índia, Irlanda, Romênia e Polônia.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.