| 09/01/2006 21h18min
A Polícia Federal confirmou hoje que irá investigar a nova conta secreta atribuída ao publicitário Duda Mendonça em um banco da Flórida, nos Estados Unidos. Hoje pela manhã os delegados federais responsáveis pelo inquérito que investiga o mensalão se reuniram com o procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, que garantiu que vai repassar a eles os documentos enviados pelas autoridades norte-americanas atestando a existência da conta.
A PF informou que os dados serão analisados e que o órgão pode solicitar ao governo dos EUA detalhes da movimentação financeira de Duda, a exemplo do que já foi feito com a conta Dusseldorf, revelada pelo próprio publicitário em depoimento à CPI dos Correios. A Polícia Federal anunciou que também vai investigar o suposto esquema de arrecadação que teria sido montado pelo presidente de Furnas, Dimas Toledo.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.