| 09/01/2006 22h09min
Um problema contratual forçou o meia Rogério a deixar o Joinville para defender o Atlético, de Ibirama, no Campeonato Catarinense. Contratado pelo JEC no final do ano passado, o jogador deixou o Joinville por causa de uma confusão com a documentação, segundo a diretoria do tricolor.
O vice-presidente de futebol, Nereu Martinelli, explica que Rogério assinou com o Joinville, mas não formalizou a rescisão do seu contrato – válido até dezembro de 2006 – junto ao Atlético. Com isso, o jogador terá que permanecer na equipe do Vale até o final do seu contrato.
Martinelli disse que por enquanto ninguém será contratado para substituir Rogério. Em seu lugar poderá atuar Rafael Carioca – que está defendendo o time júnior do Joinville na Copa São Paulo – ou Thiago Régis, que se recupera de uma lesão e deve voltar a treinar na próxima semana.
Nos coletivos que realizou desde a semana passada, o técnico Vagner Benazzi não vinha aproveitando Rogério. O meio-campo está definido desde o primeiro treino com os volantes Serginho e Elizeu e os meias Claudemir e Marcelo Silva. No ataque, o treinador confirmou nesta segunda a dupla Fantick e Marcos Paulo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.