| 12/01/2006 09h57min
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, está otimista. Entusiasmado com a possibilidade de chegar à presidência da República, o político aposta que o PSDB terá um candidato de consenso nas próximas eleições.
– Tenho sido bastante objetivo e transparente. Quero ser presidente da República. Acho bom nós termos vários candidatos e acho que não vai ter disputa, não. Acredito no entendimento – disse.
José Serra, prefeito da capital paulista, é o outro nome forte dos tucanos. Em entrevista ao programa Atualidade da Rádio Gaúcha, Alckmin ressaltou as qualidades do colega e descartou um racha dentro do partido.
– O PSDB é um partido de quadros: temos o Serra, o Aécio Neves (governador de Minas Gerais) e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso – lembrou.
Alckmin disse que o Brasil precisa crescer de pressa e que perde oportunidades. Criticou a alta taxa de juros e a intensa carga tributária.
– O mundo cresce e o nós temos o segundo crescimento das Américas, a frente apenas do Haiti – lamentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.