| 12/01/2006 18h03min
O Criciúma deve repertir no clássico contra o Joinville a equipe que foi derrotada na estréia do Catarinense 2006 por 1 a 0 pelo Marcílio Dias, em Itajaí. O motivo é que o técnico Paulinho não tem garantia de que poderá contar com as opções no time para o confronto deste domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta e treinaram em dois turnos.
Após a derrota para o Marinheiro, Paulinho pensou em mudar a equipe, mas depois mudou de idéia. Três jogadores que não atuaram na estréia do Estadual ainda têm presença incerta na segunda rodada.
São os casos de Dejair, que deve fazer um teste físico nesta sexta; do volante Leandro Guerreiro, que aguarda a liberação da Federação Italiana de Futebol; e do goleiro Fabiano, que se recupera de uma contratura muscular na panturrilha direita.
Sobre a hipotética mudança no gol, o próprio Paulinho esclareceu que não tem motivo para fazer a alteração, pois Zé Carlos teve uma boa atuação contra o Marcílio Dias.
À respeito da derrota na estréia, Paulinho afirmou que o time cometeu erros infantis, típicos de uma equipe em formação, demonstrando a falta de experiência. Paulinho disse ainda que faltou movimentação no meio-campo e ataque. Nesse sentido, o técnico salientou a atuação compacta na marcação da equipe de Itajaí.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.