| 12/01/2006 23h32min
O clima não poderia ser melhor na Chapecoense após a estréia no Catarinense 2006. Com a vitória em casa por 2 a 0 sobre o Guarani na última quarta e a liderança do Grupo A do Estadual, o otimismo impera na torcida e nos corredores do clube.
Segundo o diretor financeiro do Verdão, Valdecir Scalvi, o entusiasmo dos torcedores nesta quinta era visível. Desde 2003, quando o time chegou ao quadrangular final e venceu o Figueirense por 5 a 1, o clima não era tão bom.
Até o técnico Vacaria, de expressão séria, recebeu vários cumprimentos e esboçou sorrisos. O treinador gostou da atuação do time, que, segundo ele, venceu e convenceu. O público deu a sua contribuição e quase seis mil pessoas compareceram ao Estádio Índio Condá para prestigiar a vitória contra o Bugre, da Palhoça.
Dentro de campo, um dos destaques foi o prata da casa, Santos, de 19 anos. Ele comandou o time contra o Guarani.
Mas, deixando a empolgação de lado, o Verdão agora pensa no próximo confronto, contra o Avaí, neste sábado, às 16h, no Estádio Reanto Silveira, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Para o jogo, a Chapecoense deverá contar com os reforços de Emerson e Luiz Gustavo. A baixa é o zagueiro Ronaldo, que sofreu uma lesão no joelho e deve ficar parado quatro semanas.
O objetivo é conquistar pelo menos um ponto na Capital. A equipe sai de Chapecó nesta sexta, depois das 8h. O time vai se hospedar em Santo Amaro da Imperatriz.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.