| 14/01/2006 10h15min
Muñoz está livre para negociar com qualquer clube. Pelo menos essa é a posição oficial da diretoria do Palmeiras, que desmente a versão do atacante, que só teria recebido permissão de conversar com equipes pequenas e que não disputassem a Copa Libertadores.
– Se o jogador apresentar um clube que estiver interessado nós o liberamos sem impor nada – afirmou o diretor de futebol, Salvador Hugo Palaia.
Muñoz disse ontem que só poderia acertar com Portuguesa Santista, Guarani e Juventus, pois essas equipes não disputariam títulos com o Palmeiras. Além de rejeitar a versão do atacante, Palaia disse que o Palmeiras não limitaria o mercado do jogador porque não seria de interesse do clube.
– Jamais poderíamos desvalorizar um jogador que tem vínculo com o Palmeiras. Somos parceiros e espero que o Muñoz entenda esta condição – disse.
O colombiano rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito em junho de 2004 e, desde então, não voltou a campo. Depois de duas operações, o atacante já treina normalmente, mas não está os planos do técnico Émerson Leão.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.