| 14/01/2006 15h28min
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou hoje que vai apoiar o prefeito José Serra, se ele for escolhido pelo PSDB como candidato à Presidência da República. No entanto, disse que acredita que o escolhido será ele mesmo.
– Eu sou objetivo, franco e sou candidato. Se o partido entender que o candidato é outro, não vou deixar de apoiá-lo. Temos de escolher candidato primeiro olhando para o futuro. Se for escolher candidato pra lutar com o PT, a eleição não vai ser fácil, não. Quem achar que a escolha de candidato do PSDB já é para colocar a faixa (presidencial), está enganado. Sandálias da humildade aí – disse o governador visita ao laboratório do Instituo Butantan.
Alckmin negou que exista algum tipo de pacto na escolha da candidatura do PSDB. Ele afirmou que vai começar a partir da semana que vem a viajar pelo estado para "expor idéias". Segundo ele, a eleição deste ano deverá ser de "menos fofoca e mais programa e mais qualidade".
– Vou apoiar quem o PSDB escolher. Isso é óbvio. Eu vou apoiar o Geraldo Alckmin, porque eu acho que eu serei escolhido – afirmou.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.