| 18/01/2006 22h28min
O Marcílio Dias conseguiu tirar a invencibilidade do Joinville e provar que deve dar poucas chances aos adversários no Campeonato Catarinense quando joga no Estádio Dr. Hercílio Luz. A equipe de Itajaí venceu por 3 a 0 e segurou o tricolor até o fim do jogo aproveitando os erros do adversário.
A expulsão de Fantick no final da primeira etapa, e Ramires assim que entrou em campo, além da falha do goleiro Gilberto no segundo gol, facilitaram a tarefa do Marcílio Dias. O primeiro gol dos donos da casa saiu de uma cobrança de falta. Anderson bateu forte e a bola entrou após desviar na canela do zagueiro Lica.
O Joinville tentou chegar ao empate, principalmente pela esquerda, com Jorginho, mas não acertou. O time de Itajaí também não levou mais perigo ao tricolor no primeiro tempo, depois do gol. A chance mais clara do Joinville foi em cobrança de falta do lateral Ruan, aos 40 minutos. Lica cabeceou, mas a bola acabou batendo na trave e saindo.
Na segunda etapa, o Marcílio começou melhor e acabou marcando mais um gol, logo aos seis minutos. O goleiro Gilberto, do Joinville, falhou em uma defesa, socando a bola para Cleiton dominar e fazer o gol. O tricolor sentiu o golpe e deixou o time de Itajaí dominar o jogo.
Ruan, aos 20 minutos, empurrou Cleiton na área e cometeu pênalti. Jânio bateu, aos 21 minutos, e marcou o terceiro do Marcílio Dias. O próximo adversário do Joinville é o Caxias, domingo, em clássico da cidade, na Arena. Já o Marcílio Dias enfrenta o Metropolitano, em Blumenau.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.