| 31/03/2002 15h05min
Tropas israelenses invadiram e tomaram posição numa construção adjacente ao prédio da Autoridade Nacional Palestina (ANP), em Ramallah, na Cisjordânia. Testemunhas disseram que pelo menos duas pessoas morreram e seis guardas do presidente da ANP, o líder Yasser Arafat, ficaram feridos. Israel nega a informação.
Arafat continua sitiado no interior do prédio sem água e eletricidade. Um correspondente da rede CNN em Ramallah falou neste domingo com o presidente da Autoridade Palestina. Segundo o jornalista, Arafat está em boas condições de saúde, disse estar determinado a permanecer no quartel-general e afirmou que não se importa em morrer.
O correspondente conseguiu entrar no complexo com um grupo em missão de paz em Ramallah. A Jordânia pediu aos cinco representantes do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) o envio imediato de forças internacionais aos territórios palestinos ocupados. As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.