| 21/01/2006 18h32min
O clássico deste domingo, na Arena, entre Joinville e Caxias, reserva surpresas dos treinadores dos dois times. No alvinegro, o técnico Edson Vieira deve lançar pelo menos três reforços no ataque e no meio-de-campo. Vagner Benazzi também preparou mudanças no meio-de-campo tricolor.
Os dois times querem aproveitar o jogo para se reabilitar – o Caxias porque ainda não venceu na competição e o Joinville porque perdeu a invencibilidade para o Marcílio Dias na última rodada.
O técnico Vagner Benazzi adiantou logo depois do jogo de quarta passada que faria mudanças na equipe e ainda teve que resolver dois problemas – o atacante Fantick e o lateral-direito Ramires foram expulsos em Itajaí. Para substituí-los, deve manter Roan na lateral e promover Neno a titular no ataque.
No meio-de-campo, tirou Claudemir para a entrada do júnior Rafael Carioca. O volante Serginho também ficou de fora – Benson conquistou o posto de titular nesta semana.
Edson Vieira passou a quinta observando os 43 atletas que tinha à disposição, enxugou a equipe para 25 jogadores e agora acredita que terá mais tranqüilidade para arrumar a casa.
Ele acredita que o jogo de hoje será um duelo entre Davi e Golias, mas garante que escolheu para entrar na batalha apenas os jogadores que demonstraram vontade de vencer.
Entre as novidades estão o atacante Luís Carlos, que já havia atuado no clube há dois anos e que é considerado por Vieira um jogador de velocidade, essencial à equipe. O volante Embu e o meia Rui Rei também são apostas novas do clube.
– Clássico é coração e vontade. Num jogo como esse tudo se iguala – acredita Vieira.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.