| 25/01/2006 12h50min
O assessor de futebol do Grêmio, Renato Moreira, acredita que o clube irá assegurar a condição legal de Evaldo para que o zagueiro esteja em campo domingo, às 16h. O Tricolor enfrenta o Farroupilha pelo Gauchão e tem problemas no setor defensivo. A regularização daria mais uma opção ao técnico Mano Menezes, já que Marcelo Oliveira está suspenso e Pereira ainda precisa de mais tempo para recuperar-se fisicamente após lesão.
– Há um contato permanente com os dirigentes do Vila Nova e eles nos prometeram dar a liberação do jogador até a próxima quinta-feira. Então acredito que esse jogador deva ter condição para estar até mesmo em campo, claro dependendo de critérios técnicos, para o próximo jogo – afirmou Moreira.
Se Evaldo estiver em campo no domingo, Nunes aparecerá na vaga de Lucas, suspenso, no meio-campo como companheiro de Jeovânio. No ataque, Reinaldo segue com chances de levar a vaga de Lipatin, pouco efetivo nos últimos jogos da equipe gremista.
Sobre negócios, Renato Moreira acha complicado o Grêmio assegurar novos reforços antes do final do prazo de inscrições no Gauchão 2006 – dia 31 de janeiro. Segundo o dirigente, o clube não abrirá mão dos critérios para contratações.
– Aí a coisa se complica um pouco porque nós não queremos abrir mão dos critérios para contratação. E aquelas sondagens que nós estávamos fazendo em relação a alguns jogadores de nosso interesse não têm evoluído com uma velocidade satisfatória. Então fica um pouco difícil assegurar de que até o dia 31 nós possamos contar com um nome novo para aproveitar no Campeonato Gaúcho – disse o assessor de futebol gremista.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.