| 25/01/2006 19h37min
Depois de perder por 3 sets a 0 para a Cimed no último sábado, a Ulbra tenta a recuperação na Superliga Masculina de Vôlei às 19h15min desta quinta, quando encara o Minas no Ginásio Municipal de Ferraz de Vasconcelos, no interior de São Paulo, pela abertura do returno da primeira fase da competição.
Na partida de ida, em Belo Horizonte, a Ulbra venceu por 3 sets a 0, no jogo inaugural da Superliga. Para o confronto de volta, no entanto, o time gaúcho sabe que terá pela frente um adversário difícil. Enquanto a Ulbra é apenas a sétima colocada na classificação, com 17 pontos, o Minas é o vice-líder, com 19.
– A gente sabe que será completamente diferente. Era um jogo de estréia, ainda em início de temporada. A única certeza é que será outra partida bem disputada. O Minas tem um time forte e está muito bem na tabela – diz o meio-de-rede Lucas.
Para superar o Minas, a equipe de Canoas espera contar mais uma vez com o oposto Xanxa, que chegou aos 2.331 pontos e tornou-se o maior pontuador da história da competição. O atleta será homenageado antes da partida com uma placa confeccionada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
– Isso é conseqüência do meu trabalho. Graças a Deus não tive nenhuma lesão nesta temporada que pudesse fazer com que ficasse fora de alguma partida. Nem sei o que dizer. O mais importante é que esta talvez seja minha segunda Superliga em que atuo em todos os jogos – vibra Xanxa.
Outra equipe gaúcha também entra em quadra nesta quinta. Às 19h30min, a On Line encara o Santo André no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André. O time de São Leopoldo ocupa a quinta posição na tabela, com 18 pontos. Já a equipe do ABC paulista soma 14 pontos e ocupa a nona posição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.