| 26/01/2006 22h50min
Gradativamente, o técnico Abel Braga vai mostrando ao torcedor colorado o que ele pode esperar do Inter de 2006. Depois da entrada de Ediglê, Elder Granja, Edinho e Rafael Sobis, sábado será a vez do goleiro Clemer, do volante Tinga e do atacante Fernandão retornaram ao time contra o Caxias, no Beira-Rio, pelo Gauchão.
À exceção de Sobis, lesionado ontem no jogo contra a Ulbra, todos os titulares estão à disposição do treinador. Além de começar a azeitar o time para a Libertadores, Abel espera corrigir o desequilíbrio no meio-campo. Com a entrada de Tinga, o setor ganha um terceiro jogador de marcação, além de Fabinho e Edinho.
– A expectativa é a melhor possível. O trabalho está sendo muito bem feito e eu quero colaborar com o grupo – afirma o volante.
Ao lado de Tinga, estarão Márcio Mossoró e Iarley. Este último voltará a atuar como meia-atacante, como fazia no Paysandu e no Boca Juniors. A partir de agora, Fernandão será o homem de referência na frente. O atacante faz coro ao técnico e diz que é importante voltar ao time antes do início da Libertadores, mesmo correndo o risco de se lesionar como Sobis.
– É importante começar a jogar para atingir o entrosamento ideal com o restante da equipe – avalia.
Apenas duas posições ainda estão em aberto no time. Bolívar, Ediglê e Índio, em fase final de recuperação física, disputam a vaga na zaga ao lado de Fabiano Eller. Na lateral-esquerda, Rubens Cardoso disputou os três primeiros jogos do Gauchão, mas não está garantido. Alex, que sente dores pubianas, e Chiquinho, que faz um trabalho de fortalecimento muscular, estão na briga.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.