| 28/01/2006 18h37min
O Metropolitano recebe o Criciúma na tarde deste domingo, dia 28, no Estádio do Sesi, pela abertura do returno da primeira fase do Campeonato Catarinense.
Na última quinta, dia 26, o time de Blumenau bateu o Tigre por 3 a 1, no Heriberto Hülse, mesmo com a expulsão do zagueiro Rildo, com 15 minutos de jogo.
O objetivo do desfalcado time treinado por Mauro Ovelha é pelo menos manter os quatro pontos de vantagem sobre o tricolor.
Além de Rildo, o atacante Marcelo França e o lateral-esquerdo Dodi cumprem suspensão automática. Laércio faz dupla com Jadson no ataque.
Na lateral, pode haver estréia: Armando, recém-contratado junto ao próprio Criciúma, disputa vaga com Vanderson. Na zaga, Cristiano ocupa o lugar do capitão Rildo.
Para o Criciúma, só a vitória interessa, já que o Metropolitano é adversário direto na briga por uma das quatro vagas do Grupo B. Ainda na sexta-feira, o técnico Edson Gaúcho resumiu o espírito da equipe dizendo que a vitória poderá vir, desde que o time do Sul tenha coragem.
– Perdemos a primeira batalha, mas não perdemos a guerra. Só ganha aquela equipe que tiver coragem – disse.
Suspenso, Badé cede lugar para Gleidson. Na defesa, Márcio Alemão e Sérgio irão substituir a Luciano e Juliano, que também cumprem suspensão. A indefinição fica por conta da estréia do meia Marcelo Rosa.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.