| 31/01/2006 22h51min
O apoio de um grande número de torcedores e a expectativa de voltar a jogar no clube onde treinou até os 14 anos não foram suficientes para evitar que o tenista catarinense Bruno Rosa caísse na estréia do Cyclus Open, disputado na quadras de saibro do Lagoa Iate Clube (LIC), em Florianópolis.
Bruno perdeu para o espanhol Gorka Fraile por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0. A derrota não chegou a desanimar o catarinense, que admitiu ter enfrentado um adversário que esteve melhor dentro de quadra durante toda a partida.
– Não tem jeito. Pelo menos valeu a experiência e é disso que estou precisando agora. Ele foi superior o tempo inteiro e o primeiro set praticamente definiu a partida. Isto acontece – disse Bruno, que recebeu um wild card (convite) dos organizadores do evento.
O técnico Larri Passos elogiu o seu novo pupilo após a derrota:
– Ele saiu jogando bem, esteve na frente e nestas horas o que conta é a experiência. São detalhes que ele só vai se acostumar jogando estes torneios maiores – explicou Larri, antecipando que Bruno jogará os torneios de Buenos Aires e da Costa do Sauípe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.