| 09/02/2006 21h14min
A decisão da Taça Guanabara entre Botafogo e América, domingo, no Maracanã, já começou para jogadores e comissão técnica dos dois clubes. Em General Severiano, o clima é de seriedade, mas de muito otimismo em relação ao confronto, traduzido nas palavras dos jogadores alvinegros.
Confirmado pelo treinador Carlos Roberto para formar a dupla de ataque com Dodô, Marcelinho vive a expectativa para o duelo e revela um desejo especial.
– Espero brilhar e fazer o gol do título do Botafogo. Não sou um jogador de marcar muitos gols, mas se pintar oportunidade, vou fazer”, afirmou o atacante, que marcou apenas uma vez com a camisa gloriosa, justamente na estréia do Estadual, contra o Friburguense, na Ilha do Governador.
Tendo na velocidade a sua característica principal, Marcelinho destaca que seu estilo de jogo poderá ser de suma importância para o desempenho do parceiro de frente.
– Sou jogador que me desloco muito pelas laterais e isso
pode facilitar para o Dodô – frisou.
O atacante ressaltou também a proporção que o duelo deste fim de semana ganhou para todos no clube da Estrela Solitária:
– Estamos confiantes. O Botafogo está há muito tempo sem conquistar título. E a chance de mudar isso é domingo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.