| 13/02/2006 19h10min
O atacante Samir poderá ser a novidade no Figueirense para o clássico contra o Avaí no próximo domingo, às 16h, no Estádio da Ressacada, pela abertura do quadrangular do Catarinense. O jogador participou de um trabalho técnico nesta segunda, dia 13, e já se colocou à disposição do técnico Adilson Batista.
Depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético, em Ibirama, pelo encerramento do returno, Adilson volta a contar com o zagueiro Chicão, o lateral-esquerdo Cícero e o meia Fernandes, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no sábado.
Por outro lado, o Figueira deverá seguir sem os zagueiros Thiago Prado e Édson e o volante Rodrigo Souto. Eles continuam entregues ao departamento médico e serão avaliados após uma ressonância magnética na quarta-feira.
Recém-contratados, o meia Tucho e o atacante Schwenck ainda precisam de mais alguns dias para recuperar a condição física. Nas últimas semanas, Schwenck estava treinando fisicamente no Nova Iguaçu e Tucho vinha apenas mantendo a forma em uma academia de Campinas.
Os jogadores alvinegros realizam dois treinos nesta terça. Pela manhã, às 9h, fazem um trabalho físico na academia do Scarpelli e, à tarde, a partir das 16h, realizam um treino no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela (CFT), em Palhoça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.