| 13/02/2006 22h45min
Após dar adeus à disputa do Catarinense neste domingo, o Criciúma agora foca as atenções para a Copa do Brasil. Atual campeão estadual, o Tigre faz a estréia na competição nesta quarta, dia 15, contra o Novo Hamburgo (RS), no Rio Grande do Sul. O jogo, válido pelo Grupo 20, tem início às 20h30min.
A principal expectativa para o jogo é a escalação ou não do meia Marcelo Rosa. Ele está recuperado de uma lesão muscular e foi liberado pelo fisioterapeuta Alessandro Dalponte nesta segunda-feira. Marcelo, inclusive, treinou com os jogadores que não atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o Marcílio Dias, no Heriberto Hülse, na despedida da equipe do Catarinense neste domingo.
Ao final do treino, Marcelo garantiu que pode atuar se o técnico Edson Gaúcho quiser:
– Fiz todos os trabalhos, não senti nada. Estou à disposição do treinador e estou tranqüilo para jogar – enfatizou.
Apesar da confiança, a escalação de Marcelo depende do treino técnico dessa manhã, o único antes da viagem do Tigre para Novo Hamburgo.
As outras opções de Edson Gaúcho são o meia Fernandinho e o volante Alex Sandro. O técnico também conta com os retornos do meia-atacante Dejair e do volante Leandro Guerreiro, que cumpriram suspensão na última rodada do returno do Catarinense.
O Tigre também poderá anunciar reforços para a competição. O meia Paulo César treina no Heriberto Hülse desde a semana passada e pode acertar com o clube. O jogador está de volta após uma passagem pelo futebol coreano.
O zagueiro Alexandre Lopes poderá fica à na próxima fase. O técnico desejava contar com o jogador, mas a inscrição à fase inicial da Copa do Brasil se encerrou na sexta.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.