| 12/04/2002 21h04min
Durante o treino desta sexta à tarde, surgiu a informação de que Diogo Rincón estaria prestes a ser negociado para um clube do Exterior – Celta, da Espanha, e Porto, de Portugal, seriam os interessados. O rumor foi imediatamente desmentido pela direção do Inter, que anunciou a renovação do contrato do meia até dezembro de 2005.
Segundo uma versão, o colorado receberia aproximadamente US$ 10 milhões a título de indenização pela transferência do atleta ao Celta, de Vigo. A primeira parcela seria paga nos próximos dias, e a segunda, somente no início de 2003. Até esta data, Diogo permaneceria defendendo a camisa do Inter. Na entrada para o vestiário, o jogador garantiu estar alheio às especulações.
– A minha vontade é de jogar no Inter. Quero ganhar títulos e me tornar ídolo aqui – disse Rincón, que está fora da partida contra o Pelotas, domingo, pela Copa Sul-Minas, por conta de uma lesão no ombro.
Caso o negócio venha a se concretizar, o dinheiro será muito bem-vindo pelo clube gaúcho. As eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Minas reduziram a entrada de recursos no semestre, e se cogitam dispensas para equilibrar as contas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.