| 15/02/2006 16h57min
O relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Correios, deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), informou hoje à tarde a Corte de Justiça de Nova York decide hoje se a comissão poderá ter acesso às informações sobre a movimentação financeira do publicitário Duda Mendonça em contas offshore nos Estados Unidos. O compartilhamento dos dados, solicitado pelo Ministério Público Federal brasileiro, dependerá da autorização da justiça nova-iorquina. Serraglio acredita que decisão seja divulgada amanhã.
Questionado sobre as denúncias de possíveis acordos entre partidos para livrar da cassação deputados envolvidos no escândalo do mensalão, o relator disse que é tarefa do Parlamento impedir que tais acordos aconteçam. Serraglio disse esperar que a casa perceba o momento pelo qual o país passa, acrescentando que a população e a imprensa estão acompanhando.
AGÊNCIA SENADOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.