| 15/02/2006 22h28min
Recém eliminado do Campeonato Catarinense, o Criciúma começou a Copa do Brasil com um empate fora de casa. Na noite desta quarta, dia 15, o Tigre garantiu o placar de 2 a 2 com o Novo Hamburgo (RS), no Estádio Santa Rosa.
Com o resultado, a equipe catarinense jogar por um outro empate em casa, na próxima quarta, no Estádio Heriberto Hülse. Os placares de 0 a 0 ou 1 a 1 garantem o Tigre na segunda fase. Se o empate por 2 a 2 se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro placar igual garante a equipe gaúcha em função do critério do gol qualificado fora de casa.
O placar do confronto desta quarta, no Vale dos Sinos, foi aberto aos 25 minutos do primeiro tempo. Washington recebeu a bola livre pela direita e bateu sem chances contra o goleiro Fabiano, marcado 1 a 0 para o Novo Hamburgo.
Na etapa final, o Tigre surpreendeu a equipe da casa e balançou a rede logo aos 44 segundos. O lateral Luizinho Netto cruzou da direta, Fernandinho pegou de primeira na pequena área e o goleiro Luciano nada pôde fazer.
O Criciúma viou a partida aos 17 minutos, em outra jogada envolvendo o lateral Luizinho Neto. Ele lançou na área na medida para o cabeceio de Dejair: 2 a 1.
O placar foi definido em uma cobrança de pênalti, após falta de Felipe na área em Giancarlo. Dudu bateu em grande estilo, com uma paradinha, e selou o resultado aos 24 do segundo tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.