| 19/02/2006 20h32min
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin não desistirá de concorrer às prévias que definirão o candidato do PSDB à Presidência da República. Ele enfreta o tucano José Serra, prefeito da capital paulistana.
Segundo o colunista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, Alckmin também estaria se sentindo preterido pelos caciques do partido Fernando Henrique Cardoso e Tasso Jereissati. Os dois deverão convidar o governador para um jantar nesta semana.
Serra teria até até o dia 1º de março para decidir se quer ou não ser candidato pelo PSDB à Presidência da República. Segundo o jornal Folha de São Paulo, o prazo teria sido dado por Tasso, FH e Aécio Neves. Na edição de sábado do jornal O Globo, o colunista Merval Pereira havia publicado que Serra aceitou enfrentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na eleição de outubro. Segundo Pereira, pelo acordo entre Serra e a cúpula tucana, seriam FH, Tasso Jereissati e Aécio quem convenceriam Alckmin de desistir da disputa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.