| 19/02/2006 22h39min
Os Rolling Stones chegaram na noite deste domingo a Buenos Aires, mas sem a presença de seu vocalista Mick Jagger, que preferiu ficar algumas horas a mais no Brasil, onde ontem à noite a banda fez o maior show de sua história, para mais de 1 milhão de espectadores.
Os músicos Keith Richards, Charlie Watts e Ron Woods chegaram ao Aeroporto Internacional de Ezeiza em meio a um amplo esquema de segurança e ante a presença de centenas de fãs.
Outro esquema similar, com patrulhas e motos da polícia, foi montado nos arredores do Hotel Four Seasons de Buenos Aires, onde o grupo ficará hospedado. Lá, centenas de pessoas também esperaram a chegada dos músicos, que entraram direto no hotel sem falar com o público. A banda, que visita a Argentina pela terceira vez, fará dois shows no Estádio Monumental de Nuñéz, do River Plate.
Segundo a imprensa brasileira, Jagger preferiu permanecer mais um dia no Rio de Janeiro para desfrutar da companhia de Lucas, seu filho com a modelo brasileira Luciana Giménez. Também se esperava que o vocalista visitasse os ensaios de uma escola de samba em que a própria Giménez é madrinha, mas isso não ocorreu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.