| 22/02/2006 17h04min
O argentino Gastón Gaudio perdeu hoje para o francês Olivier Patience, 139º colocado do ranking de entradas, por um duplo 6/2 e foi eliminado do Brasil Open. Primeiro cabeça-de-chave, Gaudio já havia enfrentado muito trabalho para bater na estréia o espanhol Albert Portas por 6/3, 3/6 e 6/3.
A rodada de hoje começou de forma surpreendente para os melhores no ranking do Brasil Open 2006. Em questão de minutos, a competição viu a despedida dos quatro principais cabeças-de-chave do evento realizado na Costa do Sauípe.
O primeiro a cair foi o italiano Filippo Volandri, terceiro pré-classificado, que foi derrotado pelo tcheco Jiri Vanek por 6/0 e 6/1, em 53 minutos de partida. Para completar o início de tarde ruim para os favoritos, o francês Florent Serra, quarto pré-classificado, deu adeus à competição ao perder do argentino Juan Monaco por duplo 6/1. O espanhol Juan Carlos Ferrero, cabeça-de-chave número dois, já havia perdido ontem para o brasileiro Flávio Saretta, pela primeira rodada.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.