| 27/02/2006 13h55min
O governador licenciado do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, participou na noite de ontem dos desfiles no Sambódromo do Rio de Janeiro. Rigotto, que vai intensificar a visita por outros Estados a partir de sexta-feira, não chegou a encontrar o seu rival, Anthony Garotinho, que deixou a Sapucaí antes de o gaúcho chegar. Na manhã de hoje, os dois pré-candidatos do PMDB se reuniram na residência ofical da governadora Rosinha Garotinho.
Garotinho chegou ao Sambódromo às 20h, acompanhado de Rosinha. O ex-governador do Rio de Janeiro acompanhou os momentos iniciais do desfile no camarote do governo do Estado. Garotinho falou sobre a recuperação de Lula nas pesquisas eleitorais, que atribuiu ao aparecimento do presidente no Jornal Nacional.
Outro pré-candidato à Presidência que esteve nos desfiles cariocas foi o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. De acordo com o site GloboOnline.com, Alckmin chegou ao Sambódromo pouco antes do início do desfile do Salgueiro e não quis falar sobre política. Ele assistiu a parte da apresentação da escola no recuo da bateria, acompanhado pelo prefeito em exercício do Rio, Otávio Leite, e do deputado federal Rodrigo Maia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.