| 03/03/2006 21h11min
Grande atração de uma partida beneficente promovida pelo Sindicato de Jogadores de Futebol do Chile na noite desta quarta, o ex-craque argentino Diego Maradona voltou a afirmar que a Seleção Brasileira é favorita para conquistar a Copa do Mundo da Alemanha.
Sob os aplausos de cerca de 10 mil espectadores, Maradona vestiu a camisa do Universidad Católica, que foi derrotado por 2 a 0 pela seleção chilena. Após a partida, o ex-camisa 10 concedeu uma entrevista coletiva, na qual reclamou da seleção da Argentina e apontou o Brasil como grande favorito.
– Eu já falei isso na Argentina, repeti no Brasil e agora direi aqui no Chile: temos que tirar a Copa do Brasil. Temos que competir com o Brasil, porque eles são os grandes favoritos. Podemos alcançar isso se todos entenderem que temos de jogar tudo o que podemos em apenas um mês – declarou Maradona.
Na mesma quarta, a seleção de José Pekerman foi derrotada por 3 a 2 pela Croácia, em um amistoso realizado na Basiléia, na Suíça. A Argentina está no Grupo C do Mundial, ao lado de Sérvia e Montenegro, Costa do Marfim e Holanda. A estréia está marcada para o dia 10 de junho, contra Costa do Marfim.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.