| 06/03/2006 18h25min
O presidente do PSDB, Tasso Jereissati, descartou qualquer possibilidade de o prefeito de São Paulo, José Serra, estar discutindo a possibilidade de ser o candidato tucano ao governo do Estado, abrindo espaço para a candidatura presidencial do governador Geraldo Alckmin. Indagado se as conversas passavam pelo governo do Estado, Tasso foi enfático:
– De jeito nenhum. O que está se discutindo agora é a Presidência da República. Não estamos discutindo o governo do estado, que será discutido depois – disse Tasso.
O presidente do PSDB voltou a dizer que a solução sairá em breve das conversas entre os dois pré-candidatos, que segundo ele "estão unidos". Antes do dia 12, o partido deverá anunciar o nome do nome definido.
– Começou um namoro. Só quando pinta o clima é que tem o anúncio final e agora estamos esperando que isso aconteça – disse Tasso.
Indagado sobre a declaração do líder do PFL, Rodrigo Maia (RJ), de que seu partido tinha preferência por Serra na disputa presidencial, Tasso respondeu:
– O PFL é um partido importante, mas o Rodrigo Maia discute questões do PFL, nós as do PSDB.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.