| 09/03/2006 17h15min
O PPS divulgou nota hoje em que denuncia um suposto acordo comandado por integrantes do governo Lula para salvar da cassação deputados acusados de envolvimento no valerioduto e de fazer caixa dois. O partido diz que a atitude frauda a vontade popular, fere a democracia e desmoraliza as instituições republicanas. Segundo o PPS, a absolvição dos deputados Roberto Brant (PFL-MG) e Professor Luizinho (PT-SP) mostra que a decisão do Conselho de Ética foi mais uma vez ignorada.
– O PPS vem a público repudiar o prosseguimento de um conluio que, sob o comando do próprio governo Lula e seus aliados, mais uma vez frauda a vontade popular, fere a democracia e desmoraliza as instituições republicanas. O PPS persevera na rejeição aos acordões e alerta a sociedade brasileira contra as indecentes armações que buscam esconder na impunidade descarada os crimes cometidos pelo governo Lula – afirma o texto.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.