| 24/03/2006 18h
A Caixa Econômica Federal identificou o suposto mandante da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa. O nome foi enviado à Polícia Federal.
Com a identificação, sobe para três o número de suspeitos. O mandante e dois funcionários teriam acessado a máquina de onde saiu o extrato na noite de quinta-feira da semana passada.
A Polícia Federal ainda não está autorizada a apreender o computador utilizado para tirar o extrato bancário. O pedido foi feito há dois dias, mas a Justiça Federal ainda não deu resposta à polícia. A Caixa informou que a máquina não está mais em Brasília. Antes disso, a PF havia dito que o computador estaria em São Paulo, mas depois negou que tenha informações sobre sua localização.
O presidente da Caixa, Jorge Mattoso, e os primeiros dois funcionários suspeitos de envolvimento não apareceram para prestar depoimento. Não há informações sobre a localização de nenhum dos três.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.