| 24/03/2006 20h52min
Cabeça-de-chave 3, a belga Justine Henin-Hardenne deu adeus nesta sexta-feira, dia 24, ao Torneio de Miami, nos Estados Unidos. A ex-número um do mundo foi batida na estréia pela norte-americana Meghann Shaughnessy por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. A próxima adversária de Shaughnessy, atual 87ª do ranking, será contra a sueca Sofia Arvidsson.
As também favoritas ao título, a francesa Amelie Mauresmo e a russa Nadia Petrova, tiveram melhor sorte. Atual número um do mundo, Mauresmo precisou de apenas 44 minutos para massacrar a australiana Samantha Stosur por duplo 6/0.
Na próxima rodada, Mauresmo encara a compatriota Marion Bartoli, que passou por pela bielorussa Anastasiya Yakimova por 6/1 e 6/2.
Já Nadia Petrova, sétima do mundo e cabeça 5, também não encontrou dificuldade na estréia em Miami e passou pela espanhola Maria Sanchez Lorenzo com 6/1 e 6/2.
Agora, a russa aguarda pela definição da sua próxima adversária, que sairá do confronto entre a argentina Gisela Dulko e a norte-america Jamea Jackson, que foi a primeira tenista da história a jogar uma partida de um evento profissional monitorada pelo Hawkeye, um sistema de câmeras que faz o replay dos lances duvidosos com o objetivo de esclarecer se a bolinha caiu dentro ou fora da quadra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.