| 25/03/2006 15h19min
Caxias e Novo Hamburgo se enfrentam às 16h deste domingo, no Estádio Santa Rosa, pelo Gauchão. A equipe da Serra, que começou desacreditada e com ambições modestas – muito embora a diretoria esforce-se em sustentar o oposto – está a um jogo de retornar à Copa do Brasil. E como sonhar é uma das poucas coisas que cabem no orçamento do Centenário, se o alviverde marcar passo frente ao Santa Cruz, basta ao clube grená uma vitória para atingir o terceiro lugar no Gauchão.
Na última rodada do Gauchão, o técnico Abel Ribeiro preferiu inverter todos os seus movimentos anteriores e confirmou antecipadamente a equipe que sai jogando contra o Novo Hamburgo. Sem surpresas. Com os desfalques de Rodrigo (contundido e suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Marcelo Miguel (com uma contratura na coxa direita), Fernando e Aldo são os respectivos substitutos. As alterações mantêm possibilidades já testadas antes e passam o esquema grená para o 4-4-2.
Não se confirmaram as informações que vinham de Novo Hamburgo ao longo desta semana, dando conta de severos desfalques no adversário do Caxias. Na verdade, as notícias acabaram desmentidas por uma versão muito pior do que a original para o time da casa. Agora, além de Preto, que será homenageado pela torcida e não jogará, Giancarlo, o artilheiro do Gauchão, foi negociado, nem concentrou com o restante do time e está fora do confronto. Para completar, consta que foi vendido ao São Caetano, e não ao Juventude, como se propagou anteriormente.
O zagueiro Dias e o volante Itaqui, que eram dúvidas, se tornaram certezas: definitivamente não entram em campo. A defesa será formada por Marcelo e Sandro Blum. Segundo a imprensa local, o técnico Gilmar Iser utilizará a partida para "observações", escalando vários reservas e juniores.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.